segunda-feira, julho 10

A minha selecção

Já agora gostava que os meus amigos constuíssem a vossa selecção ideal deste mundial, só para fazermos comparações com as da FIFA.
Vou eleger o meu onze e os meus 23.

Guarda-redes - Buffon (Ita)- palavras para quê?
Lateral-direito: Zambrotta (Ita)
Central - Canavarro (Ita)
Central - Thuram (Fra)
Lateral-esquerdo - Lahm (Ale)

Médio - Maniche (Por)
Médio-centro - Pirlro (Ita)
Médio-centro - Zidane (Fra)
Médio-Ofensivo - Riquelme (Arg)

Avançado - Thierry Henry (Fra)
Avançado - Miroslav Klose (Ale)

Suplentes:
Ricardo (Por)
Sagnol (Fra)
Ricardo Carvalho (Por)
Lúcio (Bra)
Joe Cole (Ingl)
Zé Roberto (Bra)
Vieira (Fra)
Frings (Ale)
Figo (Por)
Ballack (Ale)
Cristiano Ronaldo (Por)
Podolski (Ale)


Melhor jogador jovem: Podolski (na minha opinião, foi mais eficaz e mais decisivo do que Cristiano Ronaldo)

2 Comments:

Blogger Xano said...

A minha seria:

GR: Ricardo

Lat Dir: Zambrotta
Def Cent: Cannavaro
Def. Cent: John Terry

Médio: Gattuso
Médio: Makelele
Médio: Zidane

Extremo dir: Cristiano Ronaldo
Extremo esq: Joe Cole
Avançado: Klose

10:22 da manhã  
Blogger Xano said...

oops! Lateral esquerdo: Lahm

10:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home