quinta-feira, julho 6

Perguntinha

Obviamente que ontem fiquei irritadamente triste ou tristemente irritado mas uma coisa não me saíu da cabeça: Será que valeria a pena ir à final com a Italia se não conseguimos sequer marcar um golito aos franceses?
Agora, e mais friamente, também posso constatar que Portugal não chegou a demosntrar a classe dos jogadores que possui. Houve sempre um ou dois que falharam (o Deco ontem e o Pauleta constantemente). A França que por sua vez começou por jogar a um nível mediocre, cresceu e acabou por derrotar a Espanha e o Brasil - este último de forma exemplar. O jogo de ontem que poderia ter sido um show Tuga de bola, foi feio e não acrescentou nada de novo às duas selecções. Não vou criticar o Scolari embora tenha muitas dúvidas sobre as substituições efectuadas. Nunca criticaria o selecionador que provou ser mais Português que muitos possuidores de BI. Olha, por falar nisso, tenho de renovar o meu...
Bastanos tentar estragar ainda mais a festa dos "Tedeschi".

P.S.: Os camones por aqui ficaram muito contentes. Restanos esperar pela proxima partida contra eles e espetar-lhes mais 3.........penalties!!

1 Comments:

Blogger Duarte Freire said...

pois é...acho graça aos camones... tão depressa somos "Just a small town from spain" como nos dão uma importância tal que os leva a ficarem contentes com as nossas derrotas. Perderam os rivais de sempre foi???

6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home