domingo, março 26

In "A Bola"

PAULO BAPTISTA (6)O árbitro de Portalegre não encontrou um jogo propriamente difícil de dirigir. Teve a vantagem de nunca ter querido simplificá-lo, mantendo sempre enorme serenidade na hora de julgar. Correctas a maioria das suas decisões, apesar de parecer, pelas imagens da televisão, que Petit terá cometido falta sobre Delibasic (empurrando-o), dentro da área encarnada. A ser assim, ficou pois a respectiva grande penalidade por assinalar.

Mais um jogo em que o Benfica (não) foi benificiado.

5 Comments:

Blogger Rui Pelejão said...

Também ficou por marcar um penalti sobre Nuno Gomes, não tão claro como esse do Petit, mas em lance idêntico. Pelo menos não houve dualidade de critérios. O Benfica não fez uma grande exibição, mas mereceu ganhar e não ganhou com ajuda da arbitragem. Para juntar à lista de lagartadas, um amigo meu, que acompanha estas discussões lembrou e bem, que o Sporting ganhou ao Setúbal no Bonfim com um golo em claro fora-de-jogo, e vão mais três pontinhos, pelas minhas contas já fazem nove. O Benfica, com este lance do Petit, está apenas a um ponto da "pontuação da verdade". O Sporting soma pontos desonestos e ainda tem a latissima de apontar o dedo aos outros, merece todo o azar e todos os roubos possíveis pela falta de honestidade futebolistica do seu treinador e dos seus fanáticos adeptos.

7:52 da tarde  
Blogger Xano said...

Porra. Oh Pelé, mas ainda tens dúvidas cerca da automatica orientação encarnada das equipas de arbitragem?!
Mas é preciso tar paki a referenciar datas e falar dos amigos lagartos que "me disseram que tinham dito"?
Rebobina os jogos do ano passado e ja agora alguns deste ano...
abraço

8:27 da tarde  
Blogger Xano said...

Ah, ainda por cima tens o descaramento de dizer que existiu um penaltie a favor do Benfica que "não foi tão claro como esse do Petit"... Deves estar-te a referir à claridade que só os árbitros Tugas encontram muito turva!

8:33 da tarde  
Blogger Rui Pelejão said...

Eu já rebobinei o suficiente para saber quem é que ao longo do campeonato mais beneficiou das arbitragens.
Foi o Sporting, e não sou só eu a dizê-lo, é a Liga da Verdade do Record, e sublinho a palavra Verdade, que para vocês sportinguistas depende sempre do vosso ponto de vista.

8:44 da tarde  
Blogger Rui Pelejão said...

PS: Eu vi esse lence do Sporting contra o Setúbal, só que não me lembrava dele para o cadastro da vergonhosa roubalheira que tem beneficiado o Sporting neste campeonato

8:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home