sexta-feira, março 24

Memória curta ... ou conveniente

Como na Casa Pia, ainda bem que o SLBola existe para registar os casos para Memória Futura, basta irem ao arquivo e verem, por exemplo:

- Que o Sporting que coloca pressão no árbitro contra o Penafiel, foi precisamente o Sporting que na primeira volta ganhou ao Penafiel com um mísero e aflito golito, logo após o árbitro ter fingido não ver um penalti grosseiro sobre o Penafiel (mais três pontintos à borlue)

- Que o árbitro é o único ser vivo racional (os sportingustas não são) que não viu a bola do Leiria entrar na baliza do Ricardo, naquele que até ao momento é o erro mais escandaloso deste campeonato, já agora, o golo do Sporting é na sequência de uma falta que só existiu na cabeça do árbitro e dos mujaedhins lagartos. (mais três pontitos à conta)

E já agora na mesma altura do campeonato ao Benfica tocava a seguinte sequência:
«Dois penaltis não assinalados com o Gil Vicente (derrota 2-0), um golo em fora-de-jogo do Naval (empate), um penalti não assinalado com o Estrela da Amadora, e um golo em fora-de-jogo com o Rio Ave (empate 2-2).»

Tenham portanto um bocadinho de pudor quando entram em histeria pré-menstrual

2 Comments:

Blogger Xano said...

Ui ui... Acertei na ferida?!
Pois pois... Os jogos em que o Sporting foi beneficiado tens que os apontar a dedo e mal. Do Benfica basta dizer época 2004-2005!
Eu até acho interessante quando referes ao Befnica do ano passado como o mérito exclusivo do Trappatoni esquecendo todas as verdadeiras trapalhices convenientes.
Memórias curtas?... Sem dúvida alguma!

9:57 da tarde  
Blogger Rui Pelejão said...

Só a dedo são seis pontos, fora os outros nove dedos. E, já agora, a dedo, aponta lá os jogos em que o Benfica foi beneficiado no ano passado, a ver se te lembras?? (foram dois) Pois é imaginações

4:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home