segunda-feira, novembro 21

Para que conste III - Grau de influência no resultado final

Penalti inexistente aos 93 minutos (placa de compensação 4 minutos) a favor do Benfica. Golo do Sp. Braga ao 93 minutos (jogada a seguir). Jogo acabou aos 97 minutos e 43 segundos. (incompetentes, mesmo ajudados não souberam aguentar o minuto de jogo que faltava, hehehehe...)

Penalti clarissimo não assinalado a favor do Penafiel. Resultado final: Penafiel 0-1 Sporting.

Golo mal validado a César Peixoto aos 70 minutos, quando o jogo estava 2-0 para o Porto. Resultado final: 5-1.


P.S.: Isto é só para que não haja dúvidas no final do campeonato com os erros de arbitragem, pois continuo a achar que são só isso, erros e nada mais, sem sistemas ou conspirações por detrás das arbitragens. Os árbitros são simplesmente maus e erram, para todos os lados (recorde-se "Para que conste 1").

2 Comments:

Blogger Rui Pelejão said...

A ti e ao Vasco, apenas digo também que vou por aí, não acredito em bruxas, e acho que as boas equipas ganham jogos apesar das arbitragens, por isso, e como prova da pala dos olhos, também digo que me parece que ficou por marcar um penalti sobre o Nani.
Eu por mim estou convencido do mesmo que tu, que os árbitros são em geral mauzinhos e que errram indiscriminadamente, se calhar com maior pressão psicológica nos grandes, que tendem a favorecer. Posto isto vamos à bola, que cá por mim, preferia que o sobola fosse um sucedâneo do programa da RTPN com o Jorge Gabriel, o António-pedro Vasconcelos e o Rui Moreira, três gajos que sabem discutir futebol como deve ser, do que uma variação bera daquela merda emproada dos dois palhaços (Fernando Seara e Dias Ferreira), mais um cãozinho manso como o gajo da liga.
Por mim pacto selado.

9:31 da tarde  
Blogger Rui Pelejão said...

hi, hi, hi, tá descansado Vasco, que continuo o suficientemente fanático para saber quem é que anda ao colo das arbitragens este ano. Uma vergonhaça só igual ao ano em que ganharam um campeonato com alguns 30 mergulhos para penalti do João Pinto. É que a memória dos lagartos é mais curta que a própria pila.

6:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home