sábado, novembro 5

Para que conste (parte II) - Bébés ao colo

Queriam colo, então tomem lá: Falta inexistente no primeiro golo do Sporting frente ao Leiria. Roubo escandaloso daquele que seria o golo do empate. Moral da história, a equipa bébé-chorona só consegue ganhar levada literalmente ao colo por arbitragens desonestas. Quanto às desculpas do Sr. Paulo Bento são idênticas à da lagartada - diz o senhor que nos últimos jogos não marcaram três penaltis a favor do Sporting, que só o próprio (e os fanáticos) desejaram ver o mesmo Sr. bento não viu a entrada do Beto no jogo com o Boavista, que essa sim, dava direito a penalti.
Contas feitas, o Sporting somou uns magros pontinhos com ajudas externas, só assim é que lá vai...


PS: Faço este comentário sobre arbitragens só porque se trata do Sporting, o clube choramingas que passa a vida a "ser roubado". Depois do que se passou ontem era melhor terem mais prudência, e sobretudo, vergonha na cara. Fica aqui o registo de dois pontos à borla, para mais tarde recordar.

PS2: Amanhã o Benfica joga com um aguerrido Rio Ave, sem Simão e sem Quim. Vai ser um jogo duro de roer. Temo pequena derrapagem.

PS3: Prova de fogo para o Sr. Co Adriaanse. Com o crédito esgotado, o Porto vê-se obrigado a vencer em Paços de Ferreira. Essa é a pressão que qualquer equipa de futebol prefere não ter. Ainda assim, se o Co não inventar, o Porto é natural favorito.

PS4: O Braga tem prova de fogo no Marítimo, se vencer assume definitivamente a sua candidatura ao título. Eu cá por mim, desejo-lhes boa sorte, todos simpatizámos com os pequenos David`s que fazem frente aos tremendos Golias.

PS5: Paulo Santos convocado para a selecção. Momento importante para um guarda-redes de Odivelas, que quando era puto batia nos mais miúdos à porta da Escola Preparatória, mas que esta época na liga portuguesa só foi batido uma vez em nove jogos. É obra.

2 Comments:

Blogger Rui Pelejão said...

Gostava de ver o Vasco comentar o golo anulado mais escandaloso do ano, mas isso, para um lagarto que só verde à frente é literalmente impossível. Nem num momento tão óbvio, sabem reconhecer que foram claramente beneficiados, está visto que com ayatolas da lagartada não vale a pena discutir. O Dias Ferreira é certamente o melhor presidente para esta horda de fanáticos. O Sporting, não tarda nada, parece o Irão.

12:12 da tarde  
Blogger Rui Pelejão said...

Estive a ver as imagens do lance do alegado fora-de-jogo do Maciel. Por amor de deus, larguem a droga, eu sei que o Polga estar lá ou não é a mesma coisa, mas acontece que estava mesmo.

4:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home