segunda-feira, setembro 26

Força Benfica

Amanhã o Benfica vai possivelmente medir forças e vencer o Man. United. Isto tudo pela forma como as equipes têm vindo a jogar. Os resultados mais recentes provam um crescendo do Benfica em contraste com a má performance na premiership do club de Old Traford.
O jogo vai dar em directo no canal aberto ITV e eu aqui estarei para ver e sofrer como um lampião. Eu sei, eu sei que se calhar isto é um sindrome de emigrante... E depois?! Amanhã:"Viva o Benfica"!!! Depois o FCP carago... "Num se puode sufriere asseim... O FQP bai ganhare e bai ganhare vem!! Os morcuões do Arte Média até se bão cagare tuodos no Dragãoe!"

Boa Champions League!

1 Comments:

Blogger Pedro Salvado said...

Desculpa Xanico mas apesar de achar muito nobre a tu atitude, eu não consigo ser assim:
1.A Liga dos Campeões é uma competição de clubes e não selecções;
2.O meu clube é o FCP que está na mesma competição que o SLB, logo o SLB é meu adversário;
3. Torcer pelo SLB??? NUNCA!...bem, talvez numa final, consiga ser no maximo neutro...

2:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home