quinta-feira, maio 12

Vamos lá cambada!!

Como "emigra" não posso deixar de louvar tudo o que o FCP tem demonstrado a nìvel europeu...
O Sporting este ano assemelha-se ao Porto de há 2 anos? -Não, nem por sombras... Mas o Porto do ano passado e de há 2 anos não practicaram um futebol assim tão bom Mr!! Eu diria eficaz! Aquela "máquina" de que o Mr Pelé fala pura e simplesmente não existiu! Existiu sim, uma "fórmula" que deu resultado e ainda bem... O SCP, por sua vez tem practicado um futebol de ataque que nem sempre resulta devido, principalmente, às escolhas mediocres do actual treinador... Eu acho que vai ser muito difcil o jogo da Luz e a final também não vai ser nada fácil!
Vamos ver o que acontece no Sábado e depois na Quarta-Feira! As lamechices de muitos lampiões já se fazem ouvir e as desculpas também! O Mr. Pelé, assim como tantos outros BERMELHOS, têm a mania de menosprezar esta BOA performance que o SCP fez este ano! Entristece-me o facto de não haver uma auto-crìtica suficientemente credìvel e menos faxiosa (já cá faltava esta palavra)!
Eu reconheço a mediocridade do actual presidente dos Leões, mas não seria melhor dar uma vista de olhos ao passado-recente do clube da luz?
Dont get me started!!!

2 Comments:

Blogger Rui Pelejão said...

Terei o maior prazer de fazer uma análise altamente crítica do meu Benfica quando o meu amigo Xaninho quiser, mas agora não estamos em momento de auto-crítica. Afinal é um derby carago, vale tudo, incluindo pisar rabos de lagarto escondidos

Hi, hi

11:20 da tarde  
Blogger Rui Pelejão said...

Xaninho eu não menosprezo as boas exibições do Sporting este ano, especialmente na recta final. Eu apenas relativizo uma euforia que me parece um pouco provinciana e patética!!
Quanto à época de sonho do Sporting, ele bem pode acabar se perderem o campeonato e a UEFA.

Entre o sonho e o pesadelo vai uma distância tão curta que o bom senso aconselharia à prudência que não vejo no discurso da equipa e dos adeptos, e do treinador.

11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home