quinta-feira, outubro 19

Uma palavra à Lagartagem

A derrota de ontem frente ao Bayern, deixou-me um gostinho a injustiça. De facto pelo que fez no final da 1ª parte e durante a 2ª parte, o Sporting merecia pelo menos um empate.
Penso que acabaram por pagar o medo pelo "mito" Bayern, que foi claro no inicio do jogo.
Este Bayern definitivamente é uma mera sombra daquele clube que marcou os meados dos anos 90 (para nao ir mais atrás) e os seus miticos embates com o Man. U, um pouco à semelhança do clássico deste inicio de anos zero, o Chelsea-Barcelona (grande jogo ontem com um enorme golo de Drogba).
Abraços aos verdetes.

8 Comments:

Blogger Rui Pelejão said...

Subscrevo as palavras do orado precedente. Derrota de cabeça erguida e com luta, só isso deixa um adepto pelo menos conformado.

7:14 da tarde  
Blogger Strong said...

Não sei se vai notar que eu sou do GLORIOSO, mas é o que está à vista... Penalty clarissimo contra o Sporting nos primeiros minutos e consequente expulsão do central (lateral) Caneira, e aí, já era o Bayern contra 10 e não o contrário.
Quanto à analise do Malvado à equipa do Bayern, discordo completamente. A sporttv não dá os jogos do campeonato alemão... E a vitória por 2-0 no Giuseppe Meazza? Quantas equipas lá vão fazer o mesmo? Resposta simples: Zero

3:51 da tarde  
Blogger Parrovski said...

Caro amigo Strong nota-se e tem todos os requisitos para ser um Benfiquista (faccioso). Relembra o Sr. o lance de penalty que o Caneira fez, mas não vejo nenhuma linha no seu discurso acerca o penalty sobre o Tonel nos minutos finais da partida.

8:11 da tarde  
Blogger Strong said...

Senhor Parrovski, se é essa a linha que quer que eu siga, apesar de o futebol não ser assim tão linear, um penalty para cada um, uma expulsão para cada um, resultado justo 1-2. Satisfeito, ou vai-me dizer que se o Caneira fosse expulso, o ricardo defendia o penalty e com 10 é que era. Cumprimentos da facção Vermelha. "Beno é bom" by Kinder

10:26 da tarde  
Blogger Parrovski said...

Futurologia é outro dos requisitos de um verdadeiro benfiquista (faccioso). Saudações Leoninas.

1:22 da manhã  
Blogger Strong said...

Ou eu não me fiz entender ou foi outra coisa. Eu disse que vocês (os não facciosos) é que diriam que se fosse penalty e o central/lateral fosse expulso o Ricardo defendia e ainda ganhavam, não era eu a fazer futurologia. Não era eu, eram vocês, não era eu eram vocês, não era eu, eram vocês...

3:43 da tarde  
Blogger Xano said...

Parece que nos estamos a esquecer da "boa" prestação encarnada nesta liga dos campeões... Defenitivamente nada STRONG!
Gostei do comentário do Malvado. Espero que o Porto passe o grupo e demonstre ser o Fê Quê Pê da champions que nos tem habituado desde a era do Madjer!-Parece que vai ser uma tarefa difícil.
Aos outros desejo-lhes uma retirada digna de modo a que não embaracem mais o futebol Português!

7:53 da tarde  
Blogger Strong said...

Isso é bonito a aliança lagarto-tripeira... Ao fim da 4ª jornada da liga dos campeões, que em inglês, é champions league, isto para quem não está habituado a lá ir, vamos ver quantos pontos tem cada clube português...

2:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home