quinta-feira, agosto 17

O Dragão ferido

Quanto ao novo técnico:

Sinceramente não gosto do Jesualdo Ferreira.
E, para que mais tarde não me acusem de incongruente, ficam desde já registadas as minhas reservas quanto ao novo técnico do Porto. Acho-o brando demais para treinador do meu clube, além de achar que é defensor de um futebol enfadonho e de ferrolho, daquele futebol que joga apenas e só no erro do adversário...até é capaz de resultar, mas não gosto. É estranho como com treinadores portugueses como o Carvalhal ou como o portista Carlos Brito, a escolha recaia precisamente num benfiquista que estava ao serviço do rival Boavista e com quem comprámos uma guerra por causa deste assunto.
Let´s wait and see.


Quanto ao velho técnico:

Ainda bem que se foi. Não o tivesse feito agora por sua vontade e teria tido o mesmo destino lá para Novembro, após mais uma série de derrotas europeias.
Discordo com o amigo Pelé. O Adriaanse era uma besta e o FCP só fez a dobradinha, porque por uma lado ganhou de forma duvidosa ao Sporting na meia-final da Taça e, por outro lado, ganhou por mero acaso ao Sporting em Alvalade. Um mero acaso portanto.
Vai e não voltes, que não deixas saudades.


Quanto à Direcção:

É só disparates atrás de disparates. Treinadores e jogadores, milhares de jogadores. E agora, a nova versão - a 2006/2007 - que é a de ir repescar os jogadores que o Holandês mandou embora...infelizmente o Postiga pôde voltar - com imenso alívio do St. Ettiene com certeza - mas o Hugo Almeida já não o deixaram...
Pintinho dedica-te à pesca e a passear por esse mundo fora e deixa o teu menino, o FCP, seguir o seu rumo sem ti.

1 Comments:

Blogger Duarte Freire said...

Carvalhal??? bem para mim um dos piores treinadores portugueses... O FCP com ele só ganhava uma fruteirazinha (taça de portugal)... é que é onde ele se sente mais À vontade, a tombar gigantes com pequenos como o leixões...

7:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home