sexta-feira, março 25

Futebol aéreo

O Gabriel Alves inventou o futebol aéreo, é pena ninguém ainda se ter dado ao trabalho de inventar o futebo anti-aérea, quer dizer, o Jaime Pacheco já tentou, mas aquilo é mais é wrestling. Os lindinhos do Sporteing vão ser comidos à colherada e o Liedson bem pode coçar a joelheira, que vai levar mas é uma grande coça. Isto só para dizer ao camarada Vasco que pode estra descansado: o Boavista até pode ser o Vietname, o Sporteing é que está longe de ser os EUA.
Posto isto, vamos a uma série de biqueiradas.

Biqueirada 1 - A estreia telebisiba de Mourinho.
Um desastre, o profeta do futebol moderno o Einstein da ciência futeboleira, enfim o homem dos sobretudos, desiludiu. Quando se estava à espera que prerorasse da segunda coisa que ele mais gosta no mundo (ou seja, futebol), acabou por se alongar sobre a coisa que ele mais gosta no mundo, ou seja, ele próprio. A boa noitícia é que a palestra punheteira é só uma vez por mês.


Biqueirada 2 - A inabalável fé lagarta

O Sporteingistas parecem aqueles pugilistas manhosos e fraquechichas. Fartinhos de levar porrada no totiço, teimam em levantar-se do tapete e acreditar que ainda vão ser campeões do mundo de pesos-pesados, quando dificilmente se aguentariam em qualquer regional de pesos-moscas. Gabe-se a inabalável fé, os gajos acreditam mesmo, a fé é o que os salva.

Abracinhos