sexta-feira, março 18

O gordo vai à baliza

ò caneco! só agora é que me convidam para a futebolada, meus panasqueiros (sem ofensa).
Tall, aguenta aí a defesa que o Andersson Pélé já está a aquecer. O glorioso estava uma vez mais a jogar em inferioridade numérica e com o sistema dos "manos" a dominar a chicha. O Malvado não conta que é de um Clunbe de bairro, que já não mete medo nem ao Águias do Moradal e o Xano também não porque é do Contra-Chelsea. A guerra é contra a lagartada, essa hoste de fanáticos que não percebem uma fava de bolo-rei, perdão de desporto-rei.
Quando era puto, os gajos da minha escola costumavam dizer - são cinco contra cinco e o gordo vai á baliza. O gordo, obviamente era eu.

Agora gordo é mas é o caralho e eu vou mas é jogar ao ataque!
Glorioso SlB, glorioso SLB



PS: O Peseiro tem pescoço de merceeiro

1 Comments:

Blogger Xano said...

Mais uma rodada paga o gordo!!
Benvindo Mister Pelejão é pena é seres lampião! Parece que finalmente ali para os lados da Luz anda tudo a esfregar as mãos como fizeram os lagartos durante 18 anos (eu incluso)! Então ninguem escreve nada sobre o jogo de 2a feira? Foi assim tão mau? Eu não vi mas ouvi o relato... Depois de um relato fico sem nada para dizer e até tenho medo porque arrisco-me a escrever "ripanarràpàquécas" e outras coisas do género! Venham de là esses prognósticos do fim do jogo carago!!!

10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home