quinta-feira, fevereiro 3

Pinto da Costa e os mitos



No meio do desgoverno total em que se encontra o Porto, já só faltava mesmo vir agora o sr. Pinto da Costa fazer os portistas de parvos, com o recurso a uma pretensa mitologia Pintodacostite...
Estava eu ainda chocado com a apresentação do gajo que desceu o Alverca a época passada (lagarto assumidissimo), quando o sr. P.C. se sai com aquela da gravata!!!
Para os mais desatentos eu passo a explicar. No meio da apresentação do Couceiro como técnico do F.C.P. (ai meu deus...) sai-se com a seguinte frase: "e o José Couceiro traz vestida uma gravata do Futebol Clube do Porto, gravata essa que aquando do jogo com o Setubal eu lhe presenteei, e em qual momento lhe disse - esta é a gravata que vais vestir quando um dia te apresentar como treinador do Futebol Clube do Porto"...sem comentários...o homem ensandeceu de vez! Não há outra explicação! Aquelas associações tristes d´A Bola - os 3 zés...- já esperava, foi um claro gozo do orgão oficioso lampião ao raciocínio doente do P.C....mas não é que o gajo depois se sai com esta da gravata???
O Couceiro ficou tão atrapalhado com esta saída do P.C., que depois já só disse baboseiras...
Enfim...assim vão as cousas na anarquia do Dragão...


O começo do fim...